sexta-feira, 30 de abril de 2010

Teu umbigo é um enclave

Teu umbigo é um enclave...
É território meu, somente meu,
Perdido em tanta abundância
Que são as terras tuas:
Fartas de beleza, forma e inteligência.

Teu umbigo é um enclave!
É território meu, somente meu;
É seara das mais belas flores,
Jardim dos mais lindos amores,
Cujo possuidor sou eu,
Somente eu,
apenas eu.

Teu umbigo é um enclave:
Ainda que seja somente,
Puramente,
Inexoravelmente meu,
Sabes também que eu sou todo teu
E que, por conseguinte,
Meu enclave torna-se teu.

Teu umbigo é enclave meu,
E, não sei se sabes,
Mas meu coração é enclave teu!
É um enclave que tu adquiriste
Como o meu eu adquiri.

Deves saber, contudo,
Que a todo tempo,
O tempo todo,
Eu penso em romper barreiras,
Ultrapassar fronteiras
E transgredir leis:
Com o único propósito
De expandir o teu território que é meu.

Um comentário:

Lvcivs disse...

Excelente, bicho. Excelente.