segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Férias

Garota, esqueça.
Pára com essa mania de insistir.
Me passa o açúcar,
adoça a amargura da vontade de pedir.

Liga a minha guitarra, mulher,
pr'eu te fazer um som que eu nunca mais te fiz.
E prepara um café,
que o álcool me confunde os sentidos.

Não rasgue essas fotos,
prometo que um dia elas vão fazer falta pra você.
Desculpa, querida,
eu não sou desse mundo e nem vim pra ficar.

Eu estou de férias,
e juro que não vou embora sem dar tchau.
Não quero voltar,
procuro por um jeito de fugir do final.

Relaxa e não liga.
O que todos dizem não importa mais.
Viva a sua vida,
ela não é pra sempre e é assim que se faz.

Não rasgue essas fotos,
prometo que um dia elas vão fazer falta pra você.
Desculpa, querida,
eu não sou desse mundo e nem vim pra ficar.

Nenhum comentário: