segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por Acaso

Sim, foi feito com descaso,
mas meio que por acaso
deu certo e aconteceu.
Não, não posso me demorar.
Se você diz que espera,
o meu futuro não, não pode esperar.

Vou pegar o próximo bonde e me mandar daqui
pra outro lugar.
Eu queria te ver na estação pronta pra me buscar.
Você não disse que podia esperar?

E agora que eu tô aqui,
chega de blábláblá.
Deixa eu voltar pra sua vida,
e eu prometo que tudo vai durar.

Se você não se comove com os solos,
eu prometo que com as bases da minha guitarra
eu vou te cativar até você pedir
para ficar aqui comigo.
E nunca mais largar.

Vou pegar o próximo bonde e me mandar daqui
pra outro lugar.
Eu queria te ver na estação pronta pra me buscar.
Pronta pra se despedir de mim.

Um comentário:

Rebecca Campos disse...

"Se você não se comove com os solos,
eu prometo que com as bases da minha guitarra
eu vou te cativar até você pedir
para ficar aqui comigo.
E nunca mais largar."

Muito bonitinha.
Já pensaste em gravar essas músicas? Ou são apenas letras sem melodia?

Algumas parecem bastante com Los Hermanos.